Teresina ser  sede Conferˆncia da Fetec Nordeste

(Teresina) Teresina vai sediar a VI Conferência dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Fetec Nordeste. Será de 21 a 23/07 no auditório do Real Palace Hotel, no centro da cidade, e contará com a presença de representantes dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Piauí.

 

A abertura será às 19h com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT/PI), Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Nordeste (Fetec/NE) e Sindicato dos Bancários e Financiários do Piauí (Seebf/PI), através de sua presidenta, De Assis Araújo.

Ainda haverá a avaliação econômica com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, e do professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Piauí, Pádua Carvalho.


No sábado, a programação terá inicio às 8h30. Sob a coordenação da Fetec/NE, durante todo o dia os participantes vão discutir sobre a Campanha Nacional. Ainda no segundo dia de evento, serão escolhidos os delegados que participarão das Conferências Nacionais.

Fonte: Seebf PI

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram