Seminário Em Defesa das Empresas Públicas recebe inscrições até o final do mês de maio

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para participação no seminário Em Defesa das Empresas Públicas, promovido pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

O evento será realizado no dia 7 de junho, das 9h às 17h, no San Marco Hotel, em Brasília, e tem como objetivo apresentar um amplo painel dos riscos a que estão submetidas as empresas públicas no atual governo, reforçar sua importância para a sociedade brasileira e estabelecer estratégias conjuntas de enfrentamento e defesa desse patrimônio. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.

Os interessados devem fazer sua inscrição pelo e-mail [email protected]. Para isso, devem enviar mensagem com o nome do participante e da entidade à qual está vinculado.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail acima ou acesse o site do Comitê.

Frente
Está previsto para 6 de junho, no Congresso Nacional, o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. A programação do evento será divulgada em breve.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram