ReuniÆo entre Fetec Paran  e Ocepar ser  no dia 10

(Curitiba) A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná protocolou ontem, dia 1º de agosto, carta requerendo agendamento, com urgência, de uma reunião para discussão da convenção coletiva estadual dos trabalhadores das cooperativas de crédito.

 

O presidente em exercício da Fetec-CUT/PR, Roberto Antônio Von Der Osten, e o secretário de Organização da Fetec, Armando Antonio Luiz Dibax, solicitaram, por meio deste ofício, que a reunião com Nelson Costa, diretor presidente da Ocepar – Sindicato e Organização das Cooperativas de Crédito e demais representantes dos sistemas Sicredi, Sicoob e Unicred fosse realizada no dia 8 de agosto.

 

O objetivo deste encontro é estabelecer um calendário de negociações e fazer com que elas avancem antes da nova audiência com o Ministério Público do Trabalho, marcada para o dia 24 de agosto.

 

Hoje pela manhã, dia 2 de agosto, às 11 horas, a Ocepar entrou em contato com a Fetec -PR agendando a reunião para dia 10 de agosto, às 10h, na sede da Ocepar em Curitiba.

 

Fonte: Patrícia Meyer – Fetec PR

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram