Por mais empregados na Caixa da Vila Joaniza!

O Sindicato dos Bancários de São Paulo realizou, nesta terça-feira (11), um protesto por mais empregados na agência Vila Joaniza da Caixa, na zona sul. No local, cujo fechamento foi suspenso pelo governo federal no ano passado, após resistência da população local e do Sindicato, os bancários também cobram da Superintendência Regional (SR) de Santo Amaro melhor atendimento à população.

“Os trabalhadores daqui resistem bravamente a um absurdo quadro de apenas cinco empregados. Saíram duas pessoas de LIP (Licença de Interesse Particular), uma se aposentou e há uma outra de licença médica. Entramos em contato com a SR Santo Amaro, no intuito de marcarmos uma reunião e buscarmos uma solução pra esta demanda”, ressalta o dirigente sindical e empregado da Caixa Francisco Pugliesi, o Chico.

“Com um quadro muito reduzido de empregados, há consequente precarização do atendimento. Trata-se de mais um golpe contra o cidadão e contra os empregados da Caixa praticado pelo governo golpista do ilegítimo Temer. Mas a nossa luta continua, agora buscando mais empregados para a Caixa, para que haja mais Caixa para o Brasil! Que o banco continue com sua fundamental função social”, acrescenta o dirigente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram