Os materiais da pré-campanha da Campanha Nacional 2018 já estão disponíveis

A Contraf-CUT disponibilizou em seu site os materiais da pré-campanha da Campanha Nacional 2018, aprovadas nesta terça-feira (15), pelo Comando Nacional dos Bancários.

Os arquivos, disponíveis para download na área de acesso restrito, estão nas extensões CDR (abertos) & PDF (gráfica e birô). Tem desde as fontes usadas, logo pré-campanha, assinatura, alguns eixos e cartazes. É importante observar que os arquivos abertos são necessários instalar as fontes primeiro. Os pdfs podem ser abertos em AI, CDR e PDF.

“Desenvolvida a partir das reuniões de pauta e brainstorm do Coletivo Nacional de Comunicação, a campanha estimulará a união da categoria na defesa dos direitos garantidos na sua Convenção Coletiva de Trabalho, mas também com possibilidade de atingir toda a sociedade, mostrando a importância da organização e participação dos trabalhadores na luta contra os ataques que estão sofrendo”, explicou Gerson Pereira, secretário de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram