Executiva da FETEC SP reúne-se nesta terça-feira

A FETEC/CUT-SP realiza, nesta terça-feira (24/06), reunião da Executiva Ampliada, com participação de representantes dos sindicatos filiados. Na pauta, organização da Campanha Nacional 2008, avaliação da nova proposta de PCS da Caixa Econômica Federal e apreciação do Balanço Patrimonial 2007 da entidade.

“No atual momento, são temas que urgem e que requerem encaminhamentos no Estado. Por isso, a importância de os sindicatos enviarem representantes”, avisa o secretário geral da FETEC SP, Pedro Sardi.

No que diz respeito à Campanha Nacional 2008, a reunião deverá encaminhar os debates que estarão sendo realizados no decorrer dos próximos dias nas diretorias plenas dos sindicatos, de forma a subsidiar as conferências estadual e nacional.

Além disso, os dirigentes da base da FETEC SP deverão tirar posição frente à nova proposta de PCS da Caixa, bem como orientações posteriores.

Na oportunidade, também serão apresentados os demonstrativos de resultados para aprovação das contas de 2007 da federação cutista. A reunião será a partir das 10h, na sede da FETEC SP.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram