Ditec do BB divulga lista de aprovados no Progrid 2017

O processo seletivo do Programa de Ingresso da Diretoria de Tecnologia (Progrid 2017) do Banco do Brasil (Ditec) foi concluído. Para a edição deste ano, foram convidados 346 funcionários para participar das etapas de Avaliação de Conhecimentos e Entrevista. Estas etapas ocorreram entre os dias 20 e 22 de junho, nos pólos de Brasília, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Entre os participantes, 114 foram indicados a compor o Banco de Talentos da Ditec.

Os aprovados serão orientados, oportunamente, via Nota Técnica Pessoal ou e-mail corporativo, sobre como se dará a nomeação e posse na Ditec. As posses ocorrerão em grupos e de acordo com a disponibilidade de vagas.

“Os diretores da Fetec-CUT/CN e do Sindicato dos Bancários de Brasília estão atentos à transparência do processo seletivo promovido pela Ditec, com relação ao Progrid 2017”, ressalta a diretora da Fetec-CUT/CN Rejane Ferreira, também funcionária do BB, lembrando que o programa é uma conquista do Sindicato e dos trabalhadores bancários.

Veja a lista completa aqui 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram