DemissÆo e campanha geram manifesta‡äes em Campos

(Campos) O diretor regional do Bradesco visitou a cidade de Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (13) com o objetivo único de demitir o gerente geral da agência Pelinca, Fábio Mothé. Fabinho, como era conhecido e tratado pelos colegas, tinha 25 anos de Banco e, após várias transferências e atuações em várias cidades do Estado do Rio, foi nomeado gerente geral da Pelinca no dia 30 de maio.

 

Na ocasião, Fabinho confidenciou aos colegas que estava realizando o seu sonho, pois voltava a cidade, onde começou sua carreira, ocupando o mais alto cargo de uma agência bancária. Ontem, às 10h, o sonho se tornou pesadelo e toda a sua dedicação e empenho foi recompensada com uma simples, fria e cruel carta de demissão.

 

O bairro Pelinca, reduto da classe média alta do município de Campos, amanheceu nesta quinta-feira sentindo a força e a mobilização da categoria bancária, já que todas as agências bancárias deste bairro tiveram suas atividades paralisadas até as 12h.

 

Além da demissão do gerente, as paralisações parciais também foram um protesto contra o desprezo da Fenaban para com as reivindicações da categoria. Esta atividade assim como as realizadas anteriormente, contaram com apoio da população (clientes e usuários) bem como de todos os funcionários das agências envolvidas..

 

No bairro Pelinca existem hoje quatro agências bancárias: uma do Bradesco, uma do Unibanco, uma do Itaú e uma do BB, estando prevista a abertura de mais quatro agências até o final do ano.

 

Fonte: Seeb Campos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram