Coletivo de imprensa da Contraf-CUT avalia mídia da Campanha Nacional 2015 na próxima quarta-feira (4)

A Contraf-CUT convida o seu coletivo de imprensa para avaliar a mídia da Campanha Nacional 2015. A reunião acontecerá na próxima quarta-feira (4), às 11h, na sede da Contraf-CUT, 1º andar.

Com mobilização histórica dos bancários de todo o Brasil, a Campanha Nacional 2015 arrancou dos bancos uma proposta que eleva para 10% o índice de reajuste sobre o salário e em 14% os vales alimentação e refeição. Reajusta também em 10% o piso salarial e 10% sobre o valor fixo da regra básica e sobre o teto da parcela adicional da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), sendo que a parcela adicional será de 2,2% o lucro líquido a ser distribuído linearmente.

Após a avaliação da Campanha Nacional, o coletivo também irá discutir sobre a plataforma de trabalho das novas mídias da Contraf-CUT, site e rádio web, que ganharam conteúdos ainda mais modernos e dinâmicos, conectados com as redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

"O site foi totalmente reformulado, além de dinâmico, as notícias são apresentadas de forma mais atraente, com a possibilidade de fotos em diversas dimensões, vídeos e recursos gráficos. A conexão com outras plataformas, como as redes sociais, também faz parte do novo processo de modernização", afirmou o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira e ainda acrescentou que a rádio web vem contribuir de forma positiva dentro do novo projeto de comunicação da Contraf-CUT.

Outra inovação, segundo Gerson, serão as parcerias com rádios comunitárias, com a troca de conteúdo. “As nossas informações, entrevistas e reportagens alcançarão não só os bancários, mas a população de forma geral, assim ampliaremos nosso diálogo com a sociedade", comentou.

Outro item de pauta da reunião será o balanço da revista anual da confederação.

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