Conheça os candidatos assistidos para a eleição da Fundação Itaú-Unibanco 2017

A Contraf-CUT divulga os nomes dos candidatos assistidos para a eleição da Fundação Itaú-Unibanco 2017. A votação acontece entre 19 a 27 de julho e irá escolher os representantes para os conselhos Deliberativo, Fiscal e para os comitês dos respectivos fundos de pensão dos assistidos.

Com o objetivo de escolher candidatos comprometidos com os interesses dos participantes, a Contraf-CUT apoia a Chapa 1 no pleito.  A Chapa é uma composição de representantes da Associação dos Funcionários Aposentados do Conglomerado Itaú (AFACI), Associação dos aposentados, pensionistas e ex-funcionários do conglomerado Bemge (AJUBEMGE) e Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco Beg Afabeg.

“O objetivo da formação da chapa é unifica-la nacionalmente para todos os aposentados do Itaú-Unibanco e fortalecer a participação dos assistidos na fundação em negociações futuras com o banco. Um exemplo é a questão do convênio médico, que afeta a vida dos aposentados”, comenta Jair Alves, coordenador da COE do Itaú.

A eleição também elegerá candidatos para os planos: Itaúbanco CD, Futuro Inteligente Itaubank, PAC, 002 e Prebeg.

Veja abaixo os candidatos apoiados pela Contraf-CUT:

Plano Itaubanco CD – Alberto Lacava (Lacava)

Plano Futuro Inteligente e Itaubank – Henrique José Medeiros da Silva

Plano PAC – Carlos Gouveia (Carlinhos) 

Plano 002 – Cleide Xavier Rocha Foureaux

Prebeg – Hamilton Batista Júnior (Júnior)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram