Conferˆncia Estadual de SP ser  no dia 15

(São Paulo) A Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de São Paulo está marcada para o próximo dia 15 de julho a partir das 9h no Hotel Jaraguá, na capital paulista. Está na pauta a conjuntura nacional, análise macro-setorial, e definição de estratégia e mobilização para a Campanha Nacional dos Bancários.

 

Para a Conferência Estadual, cada sindicato elege até o dia 12 de julho os delegados de todos os bancos em uma mesma assembléia, de acordo com a estratégia de campanha conjunta que vem sendo desenvolvida nos últimos anos.

 

A Conferência do Estado de São Paulo conta com 362 delegados. A Fetec-CUT/SP enviará 239 delegados para a Conferência Nacional, que contará um total de 811 integrantes. As conferências são o espaço que a categoria tem para apresentar propostas, além de planejar a Campanha.

 

A Conferência Nacional acontece entre os dias 27 e 30 de julho. O evento envolverá encontros temáticos sobre ramo e saúde, no dia 27. O dia 28 será dado aos debates do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, além dos privados, estaduais, federalizados, regionais. Conjuntura nacional, análise macro-setorial e exposição sobre o perfil do trabalhador do ramo financeiro ficam para o dia 29. A definição da estratégia e mobilização acontece no dia 30.

 

Fonte: Fetec SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram