CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que representa os empregados, sindicatos, federações e a Contraf-CUT nas negociações com o banco, se reúne com a direção da Caixa no dia 12 de dezembro, em Brasília. Dentre os assuntos a serem discutidos, estão: fechamento de agências, agências digitais, Programa de Desligamento Voluntário (PDV), agências quiosque, extinção da função de tesoureiro, PSI entre VPs, meta de venda nos caixas, descomissionamento dos caixas, leilão da lotex dentre outros.
O coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Dionísio Reis, afirmou que os bancários de todo o país podem e devem participar com a sugestão de pautas para as mesas de negociações. “A participação dos bancários é de extrema importância na construção das pautas a serem debatidas na mesa de negociação com banco. Contamos com o envio de propostas de pautas, para que juntos reafirmemos a nossa defesa pela Caixa 100% Pública, o Saúde Caixa e Funcef, e melhores condições de trabalho”. 

Os bancários podem entrar em contato com os seus respectivos sindicatos e enviar as suas demandas  antes do dia 30 de novembro.
Participe

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram