CE: Sindicato faz audiência nas Câmaras Municipais em defesa dos bancos públicos

O Sindicato dos Bancários do Ceará solicitou às Câmaras Municipais e à Assembleia Legislativa do estado a realização de audiências públicas em defesa dos bancos públicos, com o objetivo de dialogar com parlamentares e a sociedade, e construir um processo de resistência contra a política de privatizações do patrimônio público, patrocinada pelo governo ilegítimo Temer.

Na luta contra o desmonte, os diretores do Sindicato estão realizando visitas no interior do Ceará para conversar com os bancários, os parlamentares, as entidades, além de informar a sociedade através das rádios locais.

O Sindicato havia feito um requerimento e já foram realizadas audiências públicas em defesa dos bancos públicos nas Câmaras Municipais de Pindoretama (1º/11), em Potiretama (6/11), em Aiuaba (7/11), em Russas (9/11) em Ubajara (10/11), em Pereiro (10/11), em Quixeré (14/11).

Também estão agendadas audiências públicas nas Câmaras Municipais de Palhano (17/11), em Independência (17/11), em São Gonçalo do Amarante (21/11), Acaraú (23/11), Iracema (23/11) e em São Benedito (27/11).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram