CCJ do Senado debate Reforma Trabalhista

Representantes sindicais, empresariais e do Judiciário se reúnem, nesta terça-feira (27), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado para debater o relatório sobre o projeto de Reforma Trabalhista (PLC 38). Duas audiências públicas são realizadas para a discussão, que é a última etapa antes da votação no plenário. O serviço de consulta pública da Casa mostra rejeição de quase 96% ao projeto do governo.

A primeira audiência teve início, às 10h, e contou com a participação da ministra Delaíde Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), os juízes Marcos Melek e Rodrigo Dias, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, o presidente da CUT, Vagner Freitas, e o procurador-geral do Trabalho.

A partir das 15h, também participam o relator do projeto (ainda como 6.787) na Câmara, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), os presidentes da CTB, Adilson Araújo, da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Costa, e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), além do professor Antônio Galvão Peres, da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

Clique aqui e veja a matéria na íntegra

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram