Bancários de Campos fazem passeata contra Temer e Pezão

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Campos dos Goytacazes e Região realizou na manhã de quarta-feira (14), uma grande passeata pelas ruas do município, localizado no Norte Fluminense. O ato culminou com o enterro simbólico do presidente Michel Temer e do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, no principal Centro Financeiro da base de atuação do sindicato.

A manifestação contou com carro de som e a participação de servidores da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que estão há mais de três meses sem receber seus salários, além de representantes de outras categorias profissionais.

Na semana passada, o SBTRAF de Campos promoveu aro semelhante na Av. Pelinca, área nobre da cidade de Campos.

“Nós vamos continuar levando às ruas nossa indignação. O sindicato continuará mobilizando a sociedade contra as reformas trabalhista e da Previdência, que visam promover a retirada de direitos dos trabalhadores, e se manifestará de forma sistemática contra o governo do Estado, que deixa seus servidores e pensionistas sem receber salários num verdadeiro descaso com as necessidades mínimas de sobrevivência do funcionalismo", afirmou Rafanele Alves Pereira, presidente eleito do SBTRAF de Campos.

As informações são do SBTRAF de Campos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram