Bancários de Campos dos Goytacazes fazem ato no Dia Nacional de Luta

Nesta quarta-feira (11), Dia Nacional de Luta em Defesa da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) realiza atividade na agência do Bradesco do calçadão do Centro. Durante a manhã os dirigentes reforçaram com a categoria, na véspera da segunda rodada de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), a importância da mobilização para que não haja retrocesso nas conquistas.

Apesar da chuva e do frio, o ato atraiu a atenção de quem passava pelo calçadão. Antes da abertura da agência, o Sindicato reuniu os funcionários no salão de autoatendimento para explicar como tem sido esse início da campanha nacional e falar da expectativa de que nesta quinta-feira seja assinado um pré-acordo.

“O momento é de muita dificuldade com todo esse desmonte promovido pelo governo golpista, com a retirada de direitos, e é por isso que temos que nos manter unidos e deixar claro para os banqueiros que não vamos aceitar nenhuma perda”, disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram