Bancários da Baixada Fluminense elegem Chapa 1 – Unidade na Luta

Terminada a apuração dos votos na eleição do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense na noite de quinta-feira (15), foi eleita com 99% dos votos válidos, a Chapa 1 – Unidade na Luta, que dará continuidade ao trabalho dos últimos anos.

A chapa terá como missão o enfrentamento às reformas do governo Temer, que visam destruir os direitos dos trabalhadores e as suas organizações sindicais.

São inúmeros os desafios que a nova diretoria terá pela frente: não permitir a privatização da Caixa Econômica Federal, assim como não permitir a privatização do Banco do Brasil. Também o desafio de continuar a luta pela preservação dos empregos nos bancos privados, procurando corrigir injustiças, reintegrando bancários através de nosso departamento jurídico e cancelando demissões de bancários portadores de doenças ocupacionais.

A chapa irá defender a democracia e o estado de direito no Brasil.
A chapa irá lutar pela manutenção da Convenção Coletiva dos Bancários e todos os seus benefícios.

A chapa irá lutar pela unidade da classe trabalhadora e em especial dos bancários.

E, por fim, a chapa eleita nesse momento, convida todos os bancários e bancárias pra se unirem e, assim, seguir garantindo as conquistas que a categoria tanto lutou ao longo dos anos.
Números da eleição:
Total de votos – 1.112
Votos válidos (Chapa1) -1.035
Votos nulos/brancos/inválidos – 77

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram