Banc rios protestam em Potirendaba

(Catanduva) A abertura das 4 agências de Potirendaba, interior de São Paulo, foi retardada até às 11h. O protesto desta quarta faz parte das manifestações da categoria e é uma resposta à ironia dos banqueiros durante a segunda rodada de negociação e ao descaso do cancelamento da rodada de negociação do dia 5.

 

A atividade também foi concentrada na agência do Santander Banespa pelas más condições de trabalho e assédio moral. A agência conta hoje com três funcionários que sofrem com todo tipo de problemas e pressões para dar conta dos serviços e cumprimento de metas absurdas.

Para o Diretor Sérgio Ribeiro, o Chimbica, a manifestação foi ótima, uma vez que além da participação de todos os bancários, os clientes entenderam e foram solidários. Já o Secretário de Imprensa, Marcelo, a manifestação no Santander Banespa, teve duas motivações, a primeira já destacada, se complementa sobre a necessidade de mostrar ao Banco a disposição de lutar pelas reivindicações apresentadas na terça-feira , dia 5, e se preparar para a próxima negociação no dia l5 de setembro.

A segunda trata de questões locais, pois a agência tem poucos funcionários e ainda tem que conviver com o "empréstimo " de funcionários para outros pontos de venda do Banco, além de ter um único vigilante e não ter porta giratória. Marcelo destaca que a manifestação no Santander Banespa só terminou às llh45 com o contato da Superintendência Regional e da Diretoria de Relações Sindicais, que se comprometeram a dar uma solução para o caso.

 

Fonte: Seeb Catanduva

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram