Banc rios lan‡am Campanha Nacional no ES

(Vitória)  Tendo como referência o dizer popular "Rapadura é doce, mas não é mole", foi lançada no Espírito Santo a Campanha Nacional dos Bancários, na manhã desta quinta-feira, 10, na sede da direção geral do Banestes, localizada no edifício Pallas Center, no Centro de Vitória.

Os bancários do Banestes foram recebidos por diretores do Sindicato, que ofereciam pedacinhos de rapadura aos que chegavam para trabalhar. De acordo com o presidente interino do Sindicato, Flávio Teixeira, o dizer popular é uma forma de destacar que a categoria só poderá conquistar o que reivindica se lutar. "O doce de um bom acordo dura 12 meses, mas só vem se dermos duro", afirmou.

No térreo do edifício foi montado um café da manhã, com frutas, sucos, biscoitos e torradas. Diretores do sindicato se revezaram para falar sobre a campanha e a importância do engajamento de todos.

Em seguida, foi feita a entrega da minuta a ser negociada com a Fenaban e da pauta de reivindicações específicas para o Banestes. Os diretores do Sindicato percorreram também agências do Centro. 

Fonte: Seeb ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram