BA: Desafios da nova diretoria da Federação

Garantir as conquistas dos trabalhadores ao longo dos anos e aumentar a unidade entre os sindicatos para enfrentar as medidas neoliberais impostas pelo governo Temer. Estes são os principais desafios da nova diretoria da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, que toma posse no dia 12 de janeiro, às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, nas Mercês.

Foram eleitos para o próximo triênio (2018|2021), 56 diretores. O novo presidente Hermelino Neto ressalta que a Feeb seguirá firme na luta para continuar o trabalho com grandeza e vitórias, apesar do momento delicado no país ocasionado pelos ataques de Temer, principalmente com a reforma trabalhista.

"Vamos encontrar uma forma de travar o polo de resistência em função dos ataques do governo. A entidade não vai desistir da luta. A união da categoria é essencial”, destaca.

Neto lembra também que um dos desafios para nova gestão da Federação da Bahia e Sergipe será a diminuição da receita por conta do fim da obrigatoriedade do imposto sindical, um dos pontos alterados com a reforma trabalhista.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram