Audiência pública na Alerj discute o impacto das privatizações na economia

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) realizará na sexta-feira (1/9) uma audiência pública sobre “As privatizações e o impacto na economia do Estado do Rio de Janeiro”, com foco no sistema Eletrobras, Casa da Moeda, Cedae, Petrobras e fundos de pensão.

A atividade será realizada no plenário Lima Sobrinho, a partir das 10h30. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (21) 2588-1535, gabinete do deputado estadual Paulo Ramos (Psol), presidente da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade da Alerj.

A Alerj fica na rua Primeiro de março, s/n, Praça XV, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Ato em outubro
“As ofensivas ao patrimônio público feitas desde o início do golpe tornam-se reais com o anúncio do governo de dezenas de privatizações, exigindo reação urgente em defesa da sociedade brasileira e seus trabalhadores”, disse Rita Serrano, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, que conclama todas as entidades que se opõem às privatizações a participar de um grande ato que será realizado no Rio de Janeiro no dia 3 de outubro.

“Temos um grande desafio, que depende da organização, de garantir a presença de todos aqueles que representam os trabalhadores e cidadãos brasileiros, engajando as entidades sindicais, associativas e sociais contrárias às privatizações”, concluiu Rita.

TVT
O programa "Melhor e mais Justo", da TVT transmite ao vivo nesta quinta-feira (31), às 15h30, um debate sobre as privatizações do governo Temer.

Além de Rita Serrano, fará parte da mesa de debates o ex-senador e ex-prefeito do Rio de Janeiro Saturnino Braga. É possível encaminhar perguntas pelo face (/redetv); twitter (@redetvt) ou celular (11 99798-4042).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram