Bradesco em Londrina é alvo da Operação “Demitiu, Parou”

Desrespeitando solicitação feita pela Comissão de Organização dos Empregados (COE), no sentido de não efetuar nenhuma demissão durante o processo de adesão do Plano de Desligamento Voluntário Especial (PDVE), o Bradesco dispensou esta semana um gerente prime da agência Nova Londrina.

Por ser contra essa postura do banco, o Sindicato dos Bancários de Londrina está realizando nesta quarta-feira (30) a operação “Demitiu, Parou” naquela unidade, que era a principal agência do HSBC na cidade.

“A rotatividade continua alta no Bradesco e não respeita bons funcionários, em especial os que são oriundos do HSBC, que estão sendo descartados menos de um ano após a aquisição dos ativos do banco inglês no Brasil”, critica Valdecir Cenali, diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina e representante do Vida Bancária na COE.

Segundo Valdecir, o gerente prime tinha oito anos de banco e foi demitido sem justa causa. Com ele, só na base territorial do Sindicato de Londrina, o Bradesco já dispensou 20 bancários e bancárias este ano.

Leia também:
     > Contraf-CUT e COE debatem pontos da PDVE com o Bradesco

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram