Afubesp recebe “Prˆmio Quality Brasil” por qualidade de trabalho social

(São Paulo)  Na noite de sexta-feira, 12, a Afubesp foi uma das organizações agraciadas com o “Prêmio Quality Brasil”, em função do trabalho social realizado. O presidente da entidade, Cido Sério, e a diretora financeira, Sônia Sartori, receberam o certificado durante solenidade no Clube Hebraica, em São Paulo.

Em sua fala de agradecimento, Cido Sério, dedicou o prêmio a todos os trabalhadores do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp. “Estamos fazendo a nossa parte para a construção de um mundo mais justo, fraterno e solidário”. E para mostrar o trabalho da entidade, exibiu-se um vídeo com algumas de suas realizações na promoção da cidadania.

O certificado Quality Brasil é conferido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração e tem por objetivos distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam em sua área de atividade, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do país.

Trata-se também de um reconhecimento público de cidadãos que se destacam perante a sociedade brasileira nas mais diversas áreas de interesse.

A entidade premiada recebe o direito de chancelar os seus produtos e serviços com o Selo de Qualidade do Prêmio Quality Brasil.

 

Fonte: Airton Góes – Afubesp

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram