AFBNB pede capacita‡Æo para ex-agentes de desenvolvimento

No último dia 28 de abril, a Diretoria da AFBNB protocolou pedido junto ao presidente do Banco, Roberto Smith, solicitando a capacitação dos ex-agentes de desenvolvimento tendo em vista o surgimento de vagas para a função.

 

A Associação tomou conhecimento que a Área de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Área de Políticas de Desenvolvimento, está realizando o "I Curso de Habilitação para Agente de Desenvolvimento", para o suprimento de vagas atuais e futuras daquele espaço organizacional.

 

Considerando que, em 2004, com a implementação do novo modelo de atuação dos Agentes, 220 funcionários foram afastados da função, a AFBNB defende que os ex-agentes tenham acesso a um curso de capacitação para conhecer o novo modelo e, assim, poder participar da concorrência para a função.

 

A Associação entende que o trabalho do Agente de Desenvolvimento é fundamental para o cumprimento da missão de um banco de desenvolvimento regional, como o BNB. Por isso vem acompanhando de perto a questão dos ex-agentes e do quadro atual, com o objetivo de que a função seja fortalecida.

 

Fonte: AFBNB

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram