90% de sindicaliza‡Æo na baixada fluminense

(Duque de Caxias) Os felizardos que foram sorteados com os três aparelhos de TV da campanha "Sindicalização Premiada" feita pelo Sindicato da Baixada Fluminense, receberam nesta segunda-feira, dia 19, os prêmios em suas agências.

 

O sorteio foi realizado durante festa na sexta-feira, 16, na sede do Sindicato em Duque de Caxias. Aproximadamente 1.500 bancários concorreram aos prêmios. Estavam habilitados ao sorteio todos os bancários sindicalizados durante a campanha e os que fizeram recadastramento.

 

Para a diretoria do Sindicato, a campanha foi um gol de placa e demonstrou o apoio que a entidade possui na base. Mais de 360 novas filiações de bancários foram realizadas. Em alguns bancos, o nível de sindicalização atinge mais de 90% dos trabalhadores. Ainda esta semana iremos divulgar um balanço mais detalhado da campanha e os nomes dos ganhadores.

 

Copa no Sindicato

Nesta quinta-feira, 22/6, o Sindicato estará promovendo mais uma atividade inédita. Colocará à disposição da categoria, na sede de Duque de Caxias e na sub-sede de Nova Iguaçu, telões para a galera acompanhar a terceira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo 2006.

 

Fonte: Sindicato da Baixada Fluminense

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram